Leonor Poeiras acorda com o carro vandalizado. Apresentadora envia “muito amor” ao criminoso

A semana começou da pior maneira para Leonor Poeiras, que reportou nas redes sociais o cenário com que se deparou na manhã desta segunda-feira, ao ver o seu automóvel vandalizado por alguém cheio de “inquietações” e “irritações”.

A apresentadora de televisão, de 38 anos, reagiu publicamente com tranquilidade ao crime de que foi vítima nas últimas horas, afirmando que “à pessoa” que lhe “riscou o carro todo” só tem uma coisa a dizer: “Eu perdoo.”

“As pessoas não têm culpa de não saber resolver inquietações, irritações… Eu perdoo”, repetiu Leonor Poeiras numa série de três vídeos que fez questão de partilhar, esta manhã, no Instastories. Foi, aliás, através desta ferramenta do Instagram que o rosto da TVI tornou público o estado em que ficou a sua viatura após o ato de vandalismo.

Leonor acaba mesmo por dizer que quer “mandar muito amor à pessoa que [lhe] riscou o carro, porque é claramente uma pessoa que está com alguma falta de amor dentro de si”. E continua: “Uma pessoa que não consegue controlar impulsos destes – de riscar carros – é uma pessoa que está com falta de qualquer coisa.”

O relato termina com a comunicadora a constatar que o criminoso é alguém com “um buraquinho dentro” do coração. Sensibilizada (ou, melhor, com uma postura irónica), Leonor Poeiras ressalva que manda “muito amor” à pessoa em questão “para encher esse buraquinho”.

VEJA OS VÍDEOS PARTILHADOS PELA APRESENTADORA:

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

TEXTO: Dúlio Silva