Leonor Poeiras pede ajuda para solucionar situação insólita

Leonor Poeiras desabafou, esta sexta-feira, sobre uma situação insólita que está a viver depois de o o farol do seu carro ter sido partido por um camião do lixo.

A apresentadora da TVI recorreu ao seu perfil da rede social para contar um episódio que aconteceu consigo e para a qual ainda não arranjou solução. “Não tenho carro há um ano. Às vezes faz-me falta, sim… esta semana ando com uma carrinha emprestada de um amigo”, começou por explicar.

“E quando a carrinha do lixo da Câmara Municipal de Lisboa passa pelo teu carro bem estacionado e te parte o farol de trás e o plástico todo em volta, tu ligas para o número que te deixaram no para-brisas, certo?”, prosseguiu. “Errado!”, respondeu protamente.

De seguida, explicou o que aconteceu quando tentou ligar para o número fornecido.

“Nem sequer existe, está desativado e outros três números que tentei respondem que não sabem como me ajudar, um dos senhores inclusive riu-se muito […] Não escrevo nomes porque não pretendo ser deselegante… apenas peço que a Câmara Municipal de Lisboa me indique o que fazer. HELP! Agradecida”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Diana Nicolau muda de ‘look’ e fica igual a Leonor Poeiras

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.