Leonor Poeiras revela que julgamento do processo contra a TVI já arrancou

Leonor Poeiras
Fotografia: Instagram Leonor Poeiras

Leonor Poeiras revelou, esta quarta-feira, 29 de junho, que o julgamento do processo contra a TVI, no qual alega ter sido despedida sem motivo válido, já arrancou.

A apresentadora, que está sem trabalhar no pequeno ecrã desde que abandonou a estação privada, fez questão de explicar que a partir de agora não quer conversar mais sobre o caso.

“Gostaria de agradecer a todos os que me escreveram a perguntar pelo processo em tribunal”, começou por dizer aos seguidores no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

“O julgamento já começou sim e, por isso, não devo, nem quero, dizer nada até terminar. Não é má vontade, é responsabilidade. Obrigada por tudo, que tem sido tanto”, rematou a comunicadora.

Lembre-se que o processo foi adiado duas vezes. A primeira audiência tinha sido adiada do dia 31 de janeiro para 7 de fevereiro e depois voltou a ser alterada para 23, 24 e 27 de junho.

Segundo a revista “TV Mais”, Leonor Poeiras, que deixou a TVI há quase dois anos, exige mais de um milhão de euros de indemnização para repor os subsídios que diz nunca terem sido pagos.