Liam Payne mete mãos à obra e faz voluntariado em banco de alimentos

Liam Payne
Instagram Liam Payne

Liam Payne meteu mãos à obra e fez voluntariado num banco de alimentos, em Euston, Inglaterra, depois de ter estado de quarentena em casa sozinho devido à Covid-19.

O cantor, que ficou conhecido por integrar a banda One Direction, juntou-se à instituição Trussell Trust para ajudar a tratar dos alimentos que estão a ser doados aos mais necessitados nesta altura da pandemia.

“É preocupante saber a quantidade de pessoas que estão sem comida nestas circunstâncias. […] É angustiante ver o número de pessoas que estão a perder o seu emprego”, confessou o intérprete em declarações ao jornal “The Mirror”.

https://www.instagram.com/p/B_XVCx6gDBE/

No perfil de Instagram a organização fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento público ao artista, que também doou uma quantia monetária para a ajudar a Trussel Trust.

“Muito obrigado, Liam Payne! Por teres ajudado no nosso banco local ontem. Somos mais fortes juntos e o teu apoio vai ajudar-nos a trabalhar para um futuro no qual os bancos de alimentos já não são precisos”, pode ler-se na legenda.