Liliana Almeida revela ter sido alvo de agressão sexual

Liliana Almeida
Fotografia: Instagram Big Brother/TVI

Liliana Almeida revelou ter sido alvo de agressão sexual durante um jogo do “reality show” “Big Brother Famosos”, da TVI.

A cantora estava a participar num exercício dentro da casa mais vigiada do país, com os restantes colegas, que consistia em dar um passo à frente se respondesse afirmativamente às perguntas do “Big”.

“Se és capaz de andar não só pelo teu país, mas pelo mundo sem medo de agressões sexuais, dá um passo à frente”, questionou o “Big”.

Foi neste momento que a artista deu um passo em frente: “Tem a ver com o facto de eu, como mulher, viajar sozinha e não ter medo de ser assediada de forma abrupta por homens ou mulheres, é por aí. […] Eu tenho medo porque já me aconteceu”.

Dentro da casa a ex-Non Stop tem sido tema de destaque pela relação amorosa que tem desenvolvido com Bruno de Carvalho. Os dois já se beijaram várias vezes dentro do “Big Brother Famosos”.

Durante uma das galas conduzidas por Cristina Ferreira, a concorrente pediu desculpa à namorada, Jaci Duarte, que ficou cá fora. A companheira da artista afirmou que estava à sua espera de braços abertos.