Liliana Campos alvo de críticas após comentário sobre Cristina Homem de Mello: “Mais estragada do que a Júlia”

Liliana Campos
Fotografia: Instagram Passadeira Vermalha/SIC

Liliana Campos foi alvo de várias críticas dos internautas depois de ter considerado que Cristina Homem de Mello estava mais “estragada” do que Júlia Pinheiro.

A apresentadora estava a comentar a entrevista de Cristina Homem de Mello a Júlia Pinheiro quando referiu que a convidada do programa “Júlia” aparentava estar com um aspeto “estragado”.

“Estão as duas fantásticas na verdade, ainda se sentem bem, é o mais importante nisto tudo. […] Ela está mais estragada que a Júlia”, referiu, em direto.

Rapidamente, a comunicadora explicou a sua afirmação: “Estou só a dizer que a Júlia está muito bem, não estou a dar graxa à Júlia. Graças a Deus, não preciso. Ela sabe que eu a adoro”.

“Não sei se é o cabelo da Cristina, que por estar mais escuro a torna mais pesada, há ali qualquer coisa que mostra que ela está mais pesada não é estragada, peço desculpa lá em casa”, justificou.

Os internautas não pouparam nas críticas. “Grande momento da Liliana… Falta de profissionalismo dizer que a Cristina Homem de Melo está mais estragada”, comentou uma seguidora.

“Mais estragada? Que deselegante, Liliana!” atirou outra internauta. “Frase infeliz. Fala quem tem resmas de cremes e tratamentos de graça. Enfim, não vale a pena dizer mais nada”, escreveu outra seguidora.

“Acho a Cristina Homem de Melo muito bonita. Tem uns olhos lindos e doces”, defendeu uma cibernauta na secção de comentários.