Liliana Santos: “Recebo piropos de rapazes e raparigas”

É a “rainha” das fotos sensuais neste verão e, aos 38 anos, mantém uma silhueta invejável. Muito ativa no Instagram, Liliana Santos revela que dá conselhos aos seguidores.

Numa altura em que há polémica com Ordem dos enfermeiros, por causa do patrocínio de 44 mil euros a SIC, a N-TV entrevistou a atriz que dá vida à enfermeira Cláudia na novela “Nazaré”.

Liliana Santos, Joana Duarte e Bárbara Norton de Matos rivalizam no “campeonato” de imagens sensuais neste verão nas redes sociais, mas os seguidores atribuem à primeira a alcunha de “rainha” das fotos publicadas.

A atriz, de 38 anos, mostra-se surpreendida com tanto interesse nas suas publicações que, garante, surgem de forma “natural”. “Fico contente que as pessoas gostem, mas toda a gente faz aquelas fotos para o Instagram e eu faço igual”, justifica-se a atriz, que admite que os seguidores não são tímidos e até se metem com ela: “Recebo piropos de rapazes… e de raparigas, pessoas mais novas e mais velhas”.

Além dos elogios, os fãs buscam uma inspiração, um corpo de sonho. “Pedem-me conselhos dos fatos de banho – onde os comprei -, o tipo de alimentação, quantas vezes vou ao ginásio e tento ajudar. Mas cada caso é um caso e as pessoas têm de perceber que têm que ter um acompanhamento específico”, alerta LIliana Santos.

Perto dos 40 anos, a Cláudia da nova novela da SIC sente-se “melhor com a idade”. “Se calhar tenho uma consciência diferente de mim mesma”, adianta, para desvendar, sem seguida, os seus truques de beleza e de boa forma.

“Faço ginásio e tento não molengar e passar aquela barreira da preguiça mental. Adorava ir sete vezes treinar, mas isso não acontece porque há dias que não me apetece e outros estou a trabalhar. Sempre que tenho algum tempo, vou. Sempre fiz exercício físico a vida inteira e o meu corpo dá uma resposta diferente”.

No capítulo do exercício físico, Liliana Santos não se fica só pelo ginásio. “Faço máquinas, aulas em grupo e de dança, que são muito divertidas, partins e biccletas”. Tudo seguido com uma alimentação cuidada: “Como tudo, adoro batatas fritas, doces e cozido à portuguesa, mas faço gestão: se como hoje algo calórico, no outro dia vou ter mais cuidado e como menos. Assim, como de tudo!”

“De manhã como o pequeno almoço e fruta, à refeição tento fazer refeições ligeiras, com salada e à tarde a mesma coisa”, diz ainda.

Perto de terminar as gravações de “Nazaré”, Liliana Santos já prepara as férias, embora tenha passado grande parte dos fins de semana a descansar no Algarve. Segundo a Imprensa cor de rosa, a atriz tem uma relação com o empresário Gainho Rosa, proprietário de um bar em Sesimbra.

“Estou numa fase feliz da minha vida, tento fazer por isso todos os dias. Se tenho o coração ocupado? Os fãs saberão a seu tempo”, limita-se a dizer,

O namoro, tornado público, terá, segundo algumas revistas, gerado mal-estar nos bastidores da produção do terceiro canal, porque Gainho Rosa é ex-namorado de Carolina Loureiro, a protagonista da trama: “O relacionamento nos bastidores é normal, não sei onde foram buscar essa notícia”, justifica-se Liliana Santos.

“O Ângelo está a sofrer as consequências”

Uma opinião “fora da caixa”. Ao contrário da maioria dos famosos, que têm mostrado recato na hora de comentar o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, Liliana Santos fala abertamente e comenta a infeção do ator da SIC, alegadamente sofrida devido a injeções de testosterona.

“Tem sido um drama diário. Como qualquer pessoa que faz as coisas que ele faz no ginásio… não sou apologista de nada disso, porque pode fazer mal à saúde e ele está a sofrer as consequências. Mas espero que dê a volta e que volte para nós”, desejou a atriz.

LEIA TAMBÉM:

Liliana Santos radiante com a chegada aos 39 anos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.