Ljubomir Stanisic conta como se vingou da banca

Ljubomir Stanisic
Instagram Ljubomir Stanisic

O chefe jugoslavo esteve no programa “Cara Podre”, da RFM, e contou que já expulsou figuras públicas do seu restaurante e ainda admitiu uma pequena vingança.

Sempre direto, Ljubomir Stanisic falou sem contemplações em entrevista à RFM. Questionado se já se tinha vingado de algum cliente através da comida, “Ljubo” foi direto: “Já. Tive um dos grande senhores, supostamente, da banca portuguesa no meu restaurante em Cascais, que está em liberdade e nos roubou a todos”, começou por recordar.

“Os meus empregados estavam preocupados porque era a família Espírito Santo, então eu fui à mesa e dei sugestões, só que, com mão, disseram para me ir embora, como se fosse empregado dele”, acrescentou.

Fotografia: Reprodução RFM

Depois, surgiu a vingança: “Não consegui vingar os portugueses do que lhes foi roubado mas consegui fazê-lo cag… três ou quatro dias”, referiu o chefe.

Ljubomir confessou, finalmente, que já expulsou algumas figuras públicas dos seus espaços culinários. “Já expulsei algumas figuras públicas dos meus restaurantes por abusos, machismos, comportamentos inadequados. Quando começas a abusar, obviamente não és bem-vindo. Alguém tem de atuar e tenho de ser eu porque não tenho segurança”, concluiu, em declarações ao “Cara Poder” da RFM.