Ljubomir Stanisic: “Sobrevivi ao ‘Hell’s Kitchen Famosos'”

Fotografias: Instagram Ljubomir Stanisic

O conhecido “chef” de cozinha faz um balanço muito positivo do “Hell’s Kitchen Famosos”, que terminou neste domingo à noite.

Depois de Lourenço Ortigão ter vencido a primeira edição do “Hell’s Kitchen Famosos”, Ljubomir Stanisic, o “chef” e apresentador, fez um balanço do programa.

“Eu sobrevivi ao ‘Hell’s Kitchen Famosos’! A frase tem de ser bem acentuada porque houve alturas em que achei que não ia mesmo sobreviver…”, começou por referir nas redes sociais.

“Vinte e quatro horas depois do fim desta temporada especial, tenho de dizer que foi uma aventura que nunca mais vou esquecer. Deixou marcas (muitas psicológicas). Mas principalmente deixou-me pessoas. Nenhum homem é uma ilha e, neste arquipélago, estive sempre rodeado de gente talentosa, trabalhadora, bem humorada. Que puxavam sempre para cima – e nunca para baixo”, acrescentou.

“Muita coisa aconteceu durante estes meses de gravação, mas o que nunca vai ser apagado da minha ‘box’ vão ser estes amigos que ganhei para a vida. Ontem vi o último episódio com alguns deles. E o final foi… digamos que docinho!”, rematou Ljubomir Stanisic.