Lourenço Ortigão despede-se de “Prisioneira” com críticas

Uma declaração surpreendente: Lourenço Ortigão disse adeus às gravações da novela da TVI “Prisioneira”… com críticas. Para o ator, “o projeto não atingiu as expetativas”.

É a frase que está a dar que falar. Ao lado da namorada e também atriz Kelly Bailey, Lourenço Ortigão despediu-se das gravações da novela da noite da TVI “Prisioneira”. Mas, ao invés de elogiar o formato, como é habitual nestes casos, o intérprete não poupou nas críticas.

“E chegou o último dia de gravações da novela ‘Prisioneira’! Sem me querer alongar demasiado, deixo apenas o sincero agradecimento ao elenco, equipa de realização e equipa técnica que se uniram e que não se deixaram ir abaixo apoiando-se mutuamente e levando este barco até ao fim de cabeça erguida e sorriso na cara”, começou por referir o ator, para pôr, em seguida, o “dedo na ferida”.

https://www.instagram.com/p/B3nIoaiBrhB/

“É óbvio que este projeto não atingiu as nossas expectativas mas o sucesso obtém-se de várias formas e tive a SORTE de viver um dos melhores ambientes de sempre entre colegas que vou sempre recordar. Talentosos, profissionais, generosos, genuínos, amigos!”

Finalmente, um agradecimento à namorada, Kelly Bailey. “Obrigado a todos vocês e obrigado a ti, que estiveste ao meu lado em todos os momentos, do primeiro ao último dia.
Para mim este projeto és tu”, rematou Lourenço Ortigão.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.