Lourenço Ortigão falha gravações da novela “Por Ti” (SIC)

Lourenço Ortigão
Fotografia: Instagram Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão falhou as gravações da novela “Por Ti”, da SIC, da qual é protagonista ao lado da atriz Filipa Areosa.

O ator revelou que está em casa há dois dias sem “sair da cama”e não conseguiu estar presente nas gravações da nova novela da estação de Paço de Arcos, nem nos restantes compromissos profissionais.

“Além de não estar a gravar, por motivos que me impedem de sair desta cama há quase dois dias, hoje não consegui estar presente num evento que queria muito, na apresentação, mais uma vez como embaixador, da Madeira na Bolsa de Turismo de Lisboa, este ano a fazer dupla com a querida Cláudia Vieira”, explicou.

Lourenço Ortigão
Fotografia: Instagram Lourenço Ortigão

“Não é preciso conhecer-me muito para saber o quão apaixonado sou pela Madeira e este ano temos muitas surpresas a chegar. Obrigado por continuarem a acreditar que defendo os valores da Madeira e por me escolherem mais uma vez como embaixador, ansioso pelo que vem aí! E de preferência longe desta cama”, agradeceu.

Lembre-se que “Por Ti” estreou-se a 7 de março na antena do terceiro canal. Além de Lourenço Ortigão e Filipa Areosa também fazem parte deste elenco Luís Esparteiro, Bruno Cabrerizo, Rita Blanco, Diogo Martins, Dalila Carmo, João Reis, Duarte Gomes, entre outros.