Luciana Abreu arrasa “ex” por dar entrevista a Manuel Luís Goucha

Luciana Abreu
Fotografia:: Instagram Luciana Abreu

Luciana Abreu reagiu, esta sexta-feira, 8 de abril, ao saber que o ex-marido, Daniel Souza, vai dar uma entrevista a Manuel Luís Goucha na TVI.

Depois de ter sido divulgada a imagem promocional da conversa do Daniel Souza com o apresentador, a atriz não se ficou e, depois de vários pedidos da Imprensa, emitiu um comunicado.

“Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas”, começou por apontar, referindo que “do pouco tempo” que tem para ver televisão dedica-o “totalmente à SIC”.

luciana abreu
Fotografia: Instagram Luciana Abreu

“A SIC é uma televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica”, prosseguiu.

A também apresentadora afirmou que não vai discutir assuntos do tribunal na esfera pública. “Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal, nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afetar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão”, assegurou.

Lembre-se que a cantora ganhou o processo por violência doméstica contra o ex-marido, Daniel Souza. O tribunal anunciou que vai condenar o guia turístico, mas a pena ainda está por definir.