Luciana Abreu arrasa Nilton: “Tu és absolutamente coisa nenhuma”

Luciana Abreu não gostou de uma piada feita por Nilton e enviou uma mensagem ao humorista, manifestando o seu desagrado. A cantora e atriz sentiu-se “vilipendiada e ofendida” pelas afirmações proferidas na RFM.

Lucy insurgiu-se contra uma “pseudo piada” feita por Nilton no programa “Café da Manhã”, da RFM, no dia 5 de dezembro. O comediante brincou com o facto de a artista ter dito que tem sido pai e mãe das filhas e a estrela da SIC decidiu enviar-lhe uma mensagem, partilhada esta quinta-feira nas redes sociais.

“Tomei conhecimento da última pseudo piada, da qual só tu achas graça, relativamente a eu me ter referido de que tenho sido pai e mãe das minhas filhas. Claro que eu sei que tu não sabes nem nunca terás a inteligência para saberes ao que me referia”, pode ler-se na mensagem escrita por Lucy.

“Não voltarei a perder o meu tempo a referir-me a ti, até porque és absolutamente coisa nenhuma para eu perder tempo. Eu tenho quem me promova e não preciso de fingir que trabalho na rádio só para ter oportunidade e ocasião de poder promover aquilo a que tu chamas espetáculos. Espero que quando te referires a mim, estejas em pé e com a atitude respeitosa que eu mereço”, escreveu Luciana Abreu, numa mensagem enviada para Nilton através do Whatsapp.

Esta não é a primeira vez que a intérprete fica ofendida com Nilton. Em 2014, o “entertainer” partilhou no Facebook uma imagem que relacionava a palavra Legionella, que dá nome à bactéria, com os nomes de Lyonce e Liiannii, filhas de Luciana Abreu e Yannick Djálo.

TEXTO: João Farinha