Luciana Abreu tem que voltar a tribunal para decisão no processo contra “ex” Daniel Souza

Fotografia: Instagram Luciana Abreu

Luciana Abreu marcou presença, esta quarta-feira, 4 de maio, no Tribunal de Cascais, para a leitura da sentença, que foi adiada mais uma vez.

A leitura da sentença final no processo de violência doméstica contra Daniel Souza, ex-companheiro da atriz, ficou adiada para dia 1 de junho.

Na última audiência foi apresentado o relatório social, conduzido pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais da área residencial do guia turístico que foi pedido pelo juiz anteriormente.

“O relatório é a verdade, não digo mais nada! O julgamento ainda não acabou e não houve nenhuma condenação. Hoje houve uma sessão de audiência, não houve decisão, não houve condenação”, referiu o advogado de Daniel Souza em declaração à imprensa como cita o site “Holofote”.

“Hoje houve uma análise do parecer emitido no relatório, depois o juiz interrogou o Daniel acerca do teor desse parecer, depois cada um dos advogados fez alegações e por fim, que é sempre o que acontece nos processos-crime, foi perguntado ao arguido se ele tem mais algo a acrescentar. Como não deu tempo para mais nada, o juiz marcou a leitura de sentença para o dia 1 de junho”, disse António Leitão, advogado de Luciana Abreu, citado pelo site “Holofote”.

Recorde-se que da relação de Luciana Abreu e Daniel Souza resultaram as gémeas Amoor e Valentine. A também cantora é ainda mãe de Lyonce e Lyannii que resultaram de um antigo relacionamento com Yannick Djaló.