De luto, Sara Norte desabafa: “Vou ter tantas saudades minha Anitinha”

Sara Norte
Fotografia: Instagram Sara Norte

Sara Norte está de luto depois da morte da sua cadela Anita. A atriz lamentou a perda, garantindo que vai ter muitas saudades.

A intérprete, de 36 anos, desabafou, através do perfil de Instagram, sobre a morte da sua companheira de quatro patas que chegou à família há dois anos e dois meses, com vários problemas de saúde.

“Ligaram nos a dizer que tinham encontrado uma cadelinha na Praia da Mata e se poderíamos ser FAT’s durante uns dias. Quando a vi pela primeira vez soube logo que ia fazer parte da família, e assim foi”, lembrou.

Sara norte cadela
Fotografia: Instagram Sara Norte

“Demos-lhe o nome de Anita porque ela era toda espevitada e parecia que já tinha viajado pelo mundo todo, como a Anita dos livros. Veio para nossa casa magrinha, com uma infeção na barriga por causa de agrafos, com tumores e descobrimos que era diabética, então aprendemos cá em casa a dar injeções de insulina. Pela dentição já devia ter dez aninhos”, prosseguiu.

Sara Norte adiantou também que, na altura, não deram muitos meses a Anita, mas a cadela acabou por ficar com a sua família durante algum tempo. “O amor faz milagres! A nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços sem que eu sequer pudesse suspeitar que era a última vez que a ia pegar ao colo. Vou ter tantas saudades minha Anitinha”, concluiu.