Madalena Abecasis em pânico após convulsões do filho: “Que susto dos infernos”

Fotografia: Instagram de Madalena Abecasis

Madalena Abecasis viveu um momento difícil quando viu João Diogo, de 11 meses, a ter convulsões. A influenciadora digital correu para as urgências do hospital com o filho mais novo.

A “influencer” já está em casa com o filho. No entanto, Madalena Abecasis admitiu, no perfil de Instagram, que nunca mais se vai esquecer do episódio que viveu nas últimas 24 horas.

“24 horas depois já estamos de volta a casa, graças a Deus. Pessoal que lida com convulsões de crianças: que susto dos infernos é este?” começou por escrever, em jeito de desabafo.

“Acho que nunca me vou esquecer do dia de ontem! Nunca fui tão ninja a meter o miúdo no carro e 30 segundos depois já estar no hospital, mas em plena histeria. Pensava mesmo que levava o meu menino já a ir desta para melhor”, confessou. “Que sensação mais horrorosa. Não se deseja a ninguém. Agora é esperar que não aconteça outra vez”, concluiu.

Após o desabafo de Madalena Abecasis foram vários os seguidores que deixaram mensagens de conforto na secção de comentários.

“Credo que horror. Tenho pânico. Ainda no outro dia estive a ler sobre isso e de como agir pois tenho pânico que isso aconteça. Que imagem. Um beijinho para ti”, escreveu a atriz Sara Prata. “Beijo grande. Vai ficar tudo bem”, confortou a cantora Carolina Deslandes.

Recorde-se que Madalena Abecasis também é mãe de Francisca, José e Júlia.