Madonna a caminho do “5 para a Meia-Noite”? “Apanhei-a”, garante Filomena Cautela

Filomena Cautela lança o suspense e deixa os seguidores das redes sociais alerta. Irá mesmo a cantora norte-americana ao “late night show” da RTP1? Uma coisa é certa: a apresentadora “apanhou” Madonna nas ruas de Lisboa.

Filomena Cautela não tem escondido um dos seus maiores desejos para a atual temporada do “5 para a Meia-Noite”, que se estreou no passado dia 14: Ter Madonna em estúdio. Depois de ter pedido à rainha da pop para ir ao programa, como pode ler aqui, a apresentadora adensou esta segunda-feira a curiosidade dos fãs da artista e do “late night show”.

Uma fotografia que parece ser da intérprete de “Vogue”, de 59 anos, com as filhas gémeas Stella e Esther, de quatro, a passear numa rua de Lisboa foi partilhada por Cautela nas redes sociais. Como legenda: “Gotcha”, que pode ser traduzido para português como “apanhei-a”. “Partilhem”, pede ainda a apresentadora. Será mesmo Madonna? Não se sabe.

Veja a imagem na galeria acima.

Horas mais tarde, na mesma rede social, Filomena publicou um vídeo legendado com uma frase que aguçou ainda mais a expectativa: “Que nervos. Se eu vos pudesse contar”.

Ca nervos se eu vos pudesse contaaaar #girlsgonestupid #nerve #glasses #googles #boanoite #croma #grrr # #

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a

Por cá, Madonna tem passeado pela capital, mas também por Sintra. Já manifestou, aliás, a sua dificuldade em encontrar uma casa em Lisboa onde possa viver com as filhas e com o filho, David Banda, de 11 anos, que veio para o nosso país para treinar no centro de estágios do Benfica.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

 

LEIA AINDA

Madonna exalta ânimos. “Se foi para isto que veio para Portugal, por favor, fique nos EUA”