Madonna repreende admiradores após concerto

Madonna repreendeu os fãs que quebraram uma das regras dos concertos da digressão “Madame X” ao registarem, em fotografia ou vídeo, momentos do espetáculo.

Após proibir o uso de telemóveis e aparelhos eletrónicos durante os concertos da digressão, a cantora viu vários fãs desrespeitarem a regra e, num texto publicado no perfil de Instagram, advertiu o público.

“Olho para o público e não vejo iPhones nem flashes de câmaras mas, em vez disso, sorriam olhos, sorrisos e caras felizes. No entanto, estou confusa porque algumas pessoas insistem em usar segundas câmaras e desrespeitarem o meu pedido de não gravarem o espetáculo”, começou por dizer.

“As pessoas que ignoram o meu pedido não se permitem desfrutar do espetáculo, o que revela uma falta de respeito e consideração pelos meus desejos”, lamentou. “Se não consegues viver sem o telemóvel durante duas horas, esta experiência não é para ti”, completou.

https://www.instagram.com/p/B2mlobsBDhi/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

A digressão começou no dia 17 de setembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Em janeiro, a cantora atua oito vezes em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, mais precisamente nos dias 12, 14 16, 18, 19, 21, 22 e 23.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Madonna adia digressão mundial devido a problemas de produção

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.