Mãe de Angélico é retirada do concerto dos D’ZRT depois de se sentir mal

Fotografia: D.R.

O concerto de regresso aos palcos dos D’ZRT neste sábado ficou marcado pela retirada do recinto da mãe de Angélico, Filomena Vieira, que se sentiu mal.

Foi depois de ver o filho num holograma numa das músicas que Filomena Vieira, mãe de Angélico, teve de ser retirada da Altice Arena durante o concerto da tournée “Encore”, que marcou, neste sábado, o regresso dos D’ZRT aos palcos.

Segundo o “site” “Holofote”, “Mena”, como é conhecida carinhosamente pela banda de Edmundo, Cifrão e Paulo Vintém, não terá aguentado a emoção e não voltou a ser vista no camarote que ocupava na Altice Arena, em Lisboa. Foi Edmundo Vieira a sossegar os milhares de espetadores que encheram a sala: “É só para dizer que a mãe do Angélico está bem”, disse o músico.

Recorde-se que Angélico Vieira, o cantor e ator que saltou para a ribalta depois de participar na série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”, morreu num acidente de viação em junho de 2011.

O concerto deste sábado à noite ficou, ainda, marcado pela revelação de Cifrão, que contou aos jornalistas que vai ser pai de uma menina, fruto da relação com Noua Wonng.

“Estamos muito felizes, é uma menina”, disse na noite deste sábado, minutos antes de subir com os outros D’ZRT ao palco da Altice Arena.

“Já há vários nomes, mas ainda não está fechado”, disse ainda Cifrão.

Recorde-se que Noua contou à N-TV em fevereiro passado que não tinha “stress em engravidar”: “Não penso muito em filhos, eu e o Cifrão nunca falámos em tentar construir uma família. Não há cá stress para engravidar, nem a família chateia muito”, disse a bailarina, para acrescentar, em tom de brincadeira. “Costumo dizer: ‘queres um bebé, faz tu!’ Mais a sério, ao fim de 15 anos as pessoas que estão à nossa volta já se habituaram que não vale muito a pena falar nisto…”

Mas a bebé vem mesmo a caminho e quanto ao casamento com o músico está em “stand by”.