Mãe de Bruna Quintas revela que atriz esteve prestes a ser dada para adoção: “Já não aguentava”

Mãe-Bruna-Quintas
Fotografia: Instagram Laura Quintas

Laura Quintas, mãe da atriz Bruna Quintas, revelou que a filha mais nova e a irmã estiveram prestes a ser entregues a outro casal para serem adotadas.

Depois de ter revelado que viveu na rua durante a primeira gravidez, e que esteve prestes a cometer suicídio e a abortar, a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” (SIC) contou que esteve quase a “desistir” das filhas.

“Houve uma altura em que os meus patrões arranjaram um piloto e uma juíza para adotar as minhas filhas, achei que estava na altura de desistir porque já não aguentava”, contou Laura Quintas a Júlia Pinheiro no programa “Júlia”.

No entanto, a progenitora da artista não teve coragem de seguir com a decisão: “E quando vou entregar, não quis. Disse: ‘Elas são minhas, vou trabalhar de noite e de dia’. E consegui criá-las”.

A mãe da artista já tinha contado que, durante a gestação de Bruna Quintas, tinha pensado em fazer um aborto. “Não queria mesmo. Os meus patrões eram médicos e disse-lhes: ‘Sabem da minha vida, uma para passar fome, duas não. Ou me ajudam ou faço uma asneira’”, lembrou, em conversa com Júlia Pinheiro.

“Quando engravidei da Bruna, não queria e fiz a maior asneira da minha vida. Tentei matar-me. Atirei-me para a estrada, para abortar. Eu fiz muitas asneiras. Dei muitos socos à minha barriga. Chamo-lhe a minha ‘filha milagre’”, contou.

“Dizem-nos sempre ‘parabéns, está grávida’. Mas eu pensei: ‘vou morrer, estou grávida’. Achei que tudo se resolveria, mas não resolveu. Grávida, levei uma tareia do meu pai e foi por isso que vim para a rua. Vivi na rua com a minha filha nos braços. Nunca larguei a minha filha”, prosseguiu.