Mafalda Castro aceita desafio na rádio: “Não podia estar mais entusiasmada”

Mafalda Castro
Fotografia: Instagram Mafalda Castro

Mafalda Castro aceitou um novo desafio profissional. A apresentadora dos diários do “Big Brother” (TVI) é a nova aposta da Rádio Comercial.

A também locutora, que deixou a Mega Hits, em janeiro deste ano, está de regresso ao trabalho na rádio. O anúncio foi feito pela Media Capital, através de um comunicado divulgado à Imprensa.

A estreia da comunicadora na Rádio Comercial vai acontecer a 7 de maio. Mafalda Castro prepara-se para conduzir a emissão dos fins de semana, a partir das 10 horas.

“Tenho muitas saudades de voltar a fazer rádio e não podia estar mais entusiasmada por poder fazê-lo na estação mais ouvida em Portugal”, começou por afirmar na nota divulgada aos meios de comunicação.

“Vai ser, certamente, uma nova viagem muito enriquecedora na minha carreira. Obrigada a todos os que confiaram em mim e tornaram este sonho realidade”, rematou a comunicadora.

Lembre-se que Mafalda Castro estreou-se em rádio com o programa “Girls Night Out”, da Mega Hits, em 2018. No ano seguinte, integrou o programa “Snooze”, ao lado de Conguito e Maria Seixas Correia.