Mafalda Pinto critica Rita, Jessica e Cristina. “As mulheres estão dispostas a qualquer coisa por um milagre”

Mafalda Pinto, Rita Pereira, Jessica Athayde e Cristina Ferreira

A ex-atriz Mafalda Pinto, criadora do projeto “Seja Feliz Sem Dietas”, que já deu origem a um livro homónimo, criticou as dietas desintoxicantes feitas nos últimos dias por Jessica Athayde e Rita Pereira e, atualmente, por Cristina Ferreira.

“E esses sumos detox da moda que patrocinam as atrizes para publicarem nos seus [perfis de] Facebook e Instagram?”. A questão é colocada nas redes sociais por Mafalda Pinto, que no Brasil, onde vive há sete anos, assumiu o apelido de Mafalda Rodiles. A ex-atriz de “Morangos com Açúcar”, autora do projeto “Seja Feliz Sem Dietas”, alerta quem a segue “online” para as dietas desintoxicantes feitas e sugeridas por “celebridades” e aponta Cristina Ferreira, Jessica Athayde e Rita Pereira como “mulheres com corpos perfeitos” que deviam dar o exemplo a quem “está acima do peso”.

“A gente pensa ‘Ah, uma já foi parar ao hospital. As mulheres não vão arriscar’. Mentira!”, escreve a portuguesa, de 34 anos, referindo-se a Jessica Athayde e associando o facto de esta se ter sentido cansada. “As mulheres estão dispostas a qualquer coisa por um milagre… Não interessa o preço a pagar”, acrescenta.

“Pesquisei vi uma quantidade de celebridades e alguns nutricionistas a indicar [dietas detox]… Como se ficar três ou cinc dias sem comer pudesse ser uma coisa boa!”
Mafalda Pinto

Mafalda, casada com o realizador de novelas da TV Record e mãe de duas crianças, frisa que quem fica sem comer alimentos sólidos vai “sentir-se mal”.

A carregar vídeo…

“Pior: se essas mulheres com corpos perfeitos tipo Jessica [Athayde], Rita [Pereira] e Cristina [Ferreira] precisam de fazer detox e dão o exemplo, o que pensará uma mulher comum que está acima do peso? Já pensou como ela se sente?”, termina.

Recorde-se que as atrizes e a apresentadora têm partilhado com os fãs nas redes sociais o processo e os resultados das dietas a que se submeteram.

TEXTO: Ana Filipe Silveira