Mágico David Blaine acusado de violação. Ilusionista reitera a sua inocência

David Blaine, de 44 anos, está a ser acusado de violação pela ex-modelo Natasha Prince. Em comunicado, o advogado do conhecido ilusionista afirma que o seu cliente “nega veementemente que ele tenha violado ou agredido sexualmente qualquer mulher”.

“Se, de facto, há alguma investigação policial, o meu cliente cooperará plenamente porque não tem nada a esconder”, acrescenta ainda Marty Singer, numa nota enviada ao site The Daily Beast. À mesma publicação, a Scotland Yard confirmou que está em decurso uma investigação.

O processo deu entrada após a denúncia de Natasha Prince, que alega ter sido violada por David Blaine em 2004, depois de se terem cruzado na discoteca Wellington, em Londres, e de alegadamente o mágico a ter convidado para uma festa.

Nessa noite, Blaine terá oferecido uma bebida a Natasha, que depois desse momento não se recorda de nada, defende a ex-modelo. No dia seguinte, “confusa”, a manequim terá chegado à conclusão do que havia acontecido na noite anterior. “O que é que eu fiz na noite passada? Eu fiz sexo com o David Blaine? Mas eu não queria…”, lembra agora, em conversa com o site The Daily Beast.

Contudo, somente 12 anos depois da alegada violação, em novembro do ano passado, Natasha Prince deu entrada com um processo contra o ilusionista norte-americano, que reitera a sua inocência por intermédio do seu advogado.

Natasha Prince era uma das modelos mais promissoras da sua geração. Começou a sua carreira com 15 anos e, aos 18, dedicou-se integralmente ao mundo da moda. Foi capa de várias revistas, entre elas a “Vogue” alemã, a “Elle” francesa e a “Italian Glamour” e protagonizou campanhas de marcas como Louis Vuitton, Levi e Diesel. Aos 24 anos, surpreendeu tudo e todos com o afastamento injustificado deste meio.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.