Mais três famosos perderam a cabeça em “A Máscara”, na SIC

Fotografia: Instagram A Máscara.insta

Três famosos foram desmascarados no segundo episódio do programa “A Máscara”, na SIC, um forma repleto de mistério e surpresas.

Foi neste domingo, 19 de dezembro, que três cabeças “rolaram” no palco do formato apresentado por João Manzarra. Duas das celebridades eram convidados especiais e uma pertencia ao painel de concorrentes do programa.

Carolina Loureiro, Sónia Tavares, César Mourão e Jorge Corrula forma o grupo de investigares que mandou embora o “Cachorro-Quente” e errou redondamente no rosto que se escondia por trás da máscara. Os jurados apostaram que seria o “chef” Ljubomir Stanisic, mas não podiam estar mais enganados. Na verdade, quem se escondia por trás do “Cachorro-Quente” flamejante era Jorge Fonseca, bicampeão mundial de Judo.

Já o cameleão também deixou os “investigadores” divididos e com a “pulga atrás da orelha”. Pedro Ribeiro, Nuno Markl e José Gomes Ferreira foram algumas das apostas que, mais uma vez, estavam erradas. Atrás do cameleão estava Carlos Ribeiro, apresentador e radialista.

Já a personalidade que se escondia por trás da “Popota” não deixou margem para erro e não conseguiu enganar os jurados que apostaram em Sofia Arruda e acertaram.

Recorde-se que na primeira gala Bárbara Guimarães foi desmascarada, era a “gata”, e Luciana Abreu o “camaleão”.