Mais uma facada na TVI. Isabela Valadeiro assina pela SIC

É mais uma contratação ao adversário. A SIC foi buscar a atriz Isabela Valadeiro à TVI, que ainda pode ser vista no quarto canal na novela “Valor da Vida”.

Está consumada a mais recente transferência entre estações. Isabela Valadeiro, que interpreta a libanesa Aisha na novela “Valor da Vida”, anunciou nesta sexta-feira ao final da noite que abandona a TVI e está a caminho da SIC.

Trata-se de mais uma mudança surpreendente entre os canais, depois de, muito recentemente, João Catarré também ter rumado de Queluz de Baixo para Carnaxide.

Há um mês, a atriz Joana Ribeiro fez o caminho inverso e trocou a SIC pela TVI, na qual vai protagonizar a trama “A Prisioneira”.

“Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer”, começou por escrever Isabela Valadeiro no perfil de Instagram.

“Nesse sentido mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade, comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor”, acrescenta a Aisha de “Valor da Vida”, que ilustra o texto com uma foto a viajar, que simboliza a mudança.

Nas redes sociais o canal já deu as boas-vindas à atriz e recebe-a “na família”.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.