Malato arrasa Clara de Sousa no Jubileu da rainha Isabel II: “Reportagem sem sair do hotel”

Fotografias: Instagram José Carlos Malato

José Carlos Malato não poupou a equipa de reportagem da SIC que está em Inglaterra a fazer reportagem do Jubileu da rainha, particularmente Clara de Sousa.

Sem “papas na língua”. José Carlos Malato usou as redes sociais para ser irónico e tecer duras críticas à equipa de reportagem da SIC que está em Londres, Inglaterra, a fazer a cobertura de mais um Jubileu da rainha Isabel II.

“A Clara de Sousa e o Reinaldo Serrano ‘reportaram’ na SIC o Jubileu da rainha de Inglaterra sem sairem do hotel! Entrevistaram-se um ao outro. Notável”, começou por ironizar o apresentador da RTP1, que não se ficou por aqui.

“E ainda chamaram a Joana Latino noutro ponto de reportagem que era a mesma varanda, mas no andar de baixo. E nem havia bombas! É a magia da televisão”, acrescentou o comunicador, que acabou, também, por enviar uma “farpa” para a CNN Portugal.

“É certo que a Judite Sousa na CNN Portugal também confundiu o príncipe Carlos com o primo da rainha, Eduardo, o duque de Kent. Mas caramba, estava a 300 metros do palácio e já não vamos para novas a ver ao longe. Mas estava lá! Acontece a todas!”, concluiu José Carlos Malato.