“Mandámos o outro ir gravar filmes”. Isabel Silva é a nova apresentadora do “Apanha se Puderes”

Cristina Ferreira já anunciou quem vai ser a substituta de Pedro Teixeira no concurso “Apanha se Puderes”, da TVI. Segundo comunicou a apresentadora nas redes sociais, Isabel Silva é o nome escolhido para os próximos programas.

“Mandámos o outro ir gravar filmes e ficámos com o ‘Apanha se Puderes’ só para nós”, escreveu a estrela da estação de Queluz de Baixo na legenda de uma fotografia publicada na sua conta de Instagram na qual surge acompanhada por Isabel Silva.

A nova apresentadora do concurso, de 32 anos, já tem algumas cartas dadas no mundo do entretenimento. Em 2013, estreou-se na condução de programas no “Somos Portugal”, equipa da qual ainda hoje faz parte. No ano seguinte, apresentou com Nuno Eiró ” Mais Vale à Tarde do que Nunca” e com Teresa Guilherme “Juntos no Verão”.

“Apanha se Puderes”, um programa inspirado no modelo israelita “Raid the Cage” e replicado em vários países, como Estados Unidos, Rússia e China, estreou-se em Portugal em março do ano passado e foi apresentado até então por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

A carregar vídeo...

No entanto, o ex-“moranguito” decidiu abraçar um novo projeto profissional e, esta segunda-feira, inicia as filmagens de “Quero-te Tanto”, comédia romântica com data de estreia prevista para o final do ano.

TEXTO: Duarte Lago