Manuel Luís Goucha antecipa entrevista a Sónia Araújo: “Nunca existiram atritos!”

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha entrevista Sónia Araújo este sábado no “Conta-me”, da TVI, quase 20 anos depois de ambos se terem separado na RTP1. O comunicador garante que não ficaram mágoas.

Um “Conta-me”muito especial. A TVI exibe na tarde deste sábado a entrevista de Manuel Luís Goucha a Sónia Araújo, apresentadora da “Praça da Alegria”, da RTP1, que não se trata de uma mera conversa de apresentadores: é que há quase 20 anos, em 2002, quando o comunicador deixou a estação do Estado e aquele programa para se juntar ao quarto canal, ficou a ideia que os dois ficaram zangados.

Em declarações à revista “TV Mais”, o apresentador nega qualquer mal-estar. “Como se vai poder ver na entrevista, nada do que se disse é verdade. Atritos? É tudo mentira! Nunca existiram atritos entre nós”, garantiu Goucha à revista de televisão.

Manuel Luís Goucha admite que Sónia Araújo “não ficou zangada” com a sua saída da RTP, mas “triste por não lhe ter contado que ia para a TVI” porque já trabalhavam juntos “há sete anos”.

Sobre a frase com que Sónia Araújo começou o programa há 20 anos depois da separação – “O Manuel Luís abandonou a ‘Praça da Alegria’ -, o rosto da TVI admite que tenha sido “uma imposição da direção do canal e a Sónia confirmou que aquela frase não era da sua autoria”.