Manuel Luís Goucha leva vacina contra a covid-19: “Simpatia de atendimento, rapidez e eficácia”

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha já foi vacinado com a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a covid-19. O apresentador revelou que o atendimento foi rápido e eficaz.

O comunicador do programa das tardes da TVI “Goucha” fez questão de partilhar, esta sexta-feira de manhã, com os seguidores, a boa-nova: já levou a primeira dose da vacina AstraZeneca.

“Pavilhão Carlos Queirós. Exemplar organização. Simpatia de atendimento, rapidez e eficácia. Primeira dose tomada. AstraZeneca”, escreveu Manuel Luís Goucha na legenda de uma fotografia que captou do momento em que diversas pessoas surgem sentadas à espera da sua vez.

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Vários internautas enviaram mensagens ao apresentador, referindo que vai tudo correr bem. “Vai correr tudo bem. A minha também foi Astra e também vou voltar a tomar em julho. Sem sintomas a não ser uma sonolência no dia seguinte. Tudo a correr bem!” comentou uma fã.

“Também tomei ontem a mesma marca. Em Sacavém, muito organizado. Ontem estava bem, hoje, dores no corpo e de cabeça, mas nada de muito grave”, atirou outro.