Manuel Luís Goucha: “Sofri durante um ano. Noites terríveis, passadas em branco”

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram/Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha lembrou a depressão profunda que sofreu em 1994, quando apresentou o programa da TVI “Momentos de Glória”.

O apresentador da TVI deu uma entrevista à “Notícias Magazine”, do DN e JN, e recordou a depressão que o afetou. Foi em 1994, quando apresentava o programa da TVI “Momentos de Glória”, no qual entrevistou celebridades internacionais e foi muito criticado.

“Sofri durante um ano. Noites terríveis, passadas em branco, a tristeza era profunda, um estado de escuridão. Sofri até ao momento de voltar à estaca zero. Entender a minha angústia, a minha tristeza profunda, a dor que eu sentia. E que tinha a ver com o fracasso”, disse Manuel Luís Goucha.

“Não tive a humildade de dizer que não. Tinha 30 e muitos anos, mas faltava-me estrutura, arcaboiço cultural para entrevistar as grandes vedetas internacionais que vinham ao programa. Se soubesse o que sei hoje diria que não. Aliás, hoje faria aquele programa muito bem. Na altura, fui desancado pela crítica”, rematou o apresentador da TVI.