Manuela Moura Guedes queixa-se da passagem pela SIC: “Não tinha meios”

Manuela Moura Guedes
Fotografia: Instagram Goucha/TVI

Manuela Moura Guedes criticou, esta quarta-feira, 27 de janeiro, a SIC pela forma como o seu programa decorreu durante a sua passagem pela estação entre 2018 e 2019.

A jornalista está afastada do pequeno ecrã depois de ter tido a rubrica “A Procuradora”, na SIC. Agora, a também apresentadora arrasou a estação de Paço de Arcos pela organização.

“Fui para lá como ‘procuradora’. Gostei em alguns momentos, mas aquilo foi mal pensado desde o início. Descambou, não tinha meios, mas estava numa televisão que não conhecia. Prometi que não ia arranjar sarilhos”, contou, em conversa com Manuel Luís Goucha no programa “Goucha”, da TVI.

A comunicadora afirmou que nunca entendeu o porquê de ter sido contratada: “Tinham lá o Marques Mendes, o Francisco Louçã, tudo pessoas do sistema. E eu sou a pessoa mais antissistema que existe!”

Além de ter falado sobre a sua passagem pela SIC, Manuela Moura Guedes criticou a forma como o Governo tem feito a gestão da pandemia da covid-19 e da vontade, quando era mais nova, de ser freira.