Marcelo Rebelo de Sousa torna-se viral na Internet ao receber “influencers” em Belém

Marcelo Rebelo de Sousa recebeu 40 “influencers” no Palácio de Belém, em Lisboa, durante a tarde de quarta-feira e, após várias fotografias, invadiram Internet.

O Presidente da República convidou dezenas de jovens influenciadores digitais com milhares de seguidores no Youtube, Instagram, Twitter ou blogues e, durante duas horas, falaram sobre moda, crianças, humor, novelas e pouco de política. No final, Marcelo Rebelo de Sousa admitiu repetir a sessão “lá para meados do mês que vem”.

No entanto, após várias fotos com os convidados, o Chefe de Estado tornou-se viral nas redes sociais com as publicações da apresentadora Raquel Strada, a locutora Yolanda Tati, Catarina Gouveira, Mafalda Sampaio, mais conhecida como Maria Vaidosa, Inês Mocho, a YouTuber Sea3po, ou o humorista Salvador Martinha.

“Quando o Presidente da República te convida para ires ao palácio debater ideias. Metes o fatinho e vais. No fim tiras uma foto, que eu e as selfies não nos damos bem”, afirmou Raquel Strada.

https://www.instagram.com/p/B3r83YmHAqL/

“Hoje os ‘influenciadores digitais’, foram ouvir o Sr. Presidente Marcelo Rebelo de Sousa. O que foi falado fica apenas entre nós, por enquanto”, disse Mafalda Sampaio.

https://www.instagram.com/p/B3r-TzXlaQg/

O encontro ocorreu a propósito de várias conversas que Marcelo Rebelo de Sousa decidiu organizar nas quais junta jovens da geração pós-25 de abril, de várias áreas, sem filiação partidária e com percursos e interesses distantes da vida política.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

“Influencer” portuguesa posa ao lado de Paris Hilton

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.