Publicidade Continue a leitura a seguir

Margarida Corceiro esclarece polémica com Lando Norris

Fotografia: Instagram de Margarida Corceiro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Após ter anunciado o fim da relação com João Félix, Margarida Corceiro esclareceu polémica em que se viu envolvida com Lando Norris.

Os rumores de uma alegada relação entre Margarida Corceiro e Lando Norris começaram a surgir após a atriz ter sido apanhada, no Mónaco, ao lado do piloto de fórmula 1.

Nas fotografias divulgadas pela imprensa internacional, a jovem aparecia em dois momentos distintos: primeiro num carro conduzido pelo jovem piloto da McLaren e, mais tarde, à conversa.

A polémica foi comentada, esta segunda-feira, 5 de junho, por Adriano Silva Martins, que afirmou ter falado com a jovem portuguesa: “A Margarida Corceiro respondeu-me e disse-me que não tem qualquer tipo de relação amorosa com Lando Norris, o piloto de Fórmula 1”.

“Eu acredito, porque a Margarida não ia por na minha boca palavras que ela sabe que eu vou dizer de sua boca, e que pode ser apanhada na curva”, referiu.

A principal influenciada portuguesa explicou, ainda, o que motivou a sua viagem ao Mónaco: “Disse-me também que esteve no Mónaco, onde foram fotografados num restaurante com Lando Norris, que foi a acompanhar a melhor amiga Francisca Cerqueira Gomes, que é namorada de Pierre Gasly, outro piloto, que também é o melhor amigo de Lando Norris”.

Lando Norris já namorou, também, com Luisinha Oliveira, modelo portuguesa e irmã da atriz de “Festa é Festa”, da TVI, Beatriz Barosa.

Recorde-se que, após terem sido divulgadas as fotografias, Margarida Corceiro confirmou o fim da relação com João Félix, jogador de futebol com quem já estava desde 2019.

“Eu e o João partilhámos conquistas durante alguns anos, numa fase de crescimento e aprendizagem. Não estando juntos há algum tempo, tenho a sorte de continuar a fazer parte da vida dele”, escreveu nas histórias do Instagram.