Maria Botelho Moniz substitui Cristina Ferreira nos domingos à noite

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

As noites de domingo na TVI preparam-se para ter um novo rosto de entretenimento. Ao que tudo indica, Maria Botelho Moniz será a substituta de Cristina Ferreira ao serão.

Com o “Big Brother” a chegar ao fim, o novo “reality-show” que se avizinha, “A Ex-Periência” terá uma nova apresentadora nas galas, Maria Botelho Moniz, aponta a revista “TV Mais”.

Segundo a publicação, este novo programa “começa num jantar onde os ex-casais se juntam para falar sobre o passado, o presente e o futuro. No final do jantar têm uma decisão a tomar: assumir o compromisso de tentar recuperar a sua relação e entrar n’ ‘A Ex-periência’”.

“Durante as semanas seguintes voltam a partilhar o quotidiano e a viver na mesma casa. Em cada semana há um tema, desde a ‘Confiança’ à ‘Comunicação’, e os ex-casais têm de ultrapassar desafios desenhados especificamente para eles por um terapeuta. No final da semana têm uma importante decisão em mãos: renovar o compromisso de continuar n’ ‘A Ex-periência’ por mais uma semana ou abandonarem a possibilidade de voltarem a ser um casal”, refere ainda.