Maria Botelho Moniz começa as férias nesta segunda-feira mas, antes, deixou uma mensagem a Cláudio Ramos, que vai conduzir sozinho o “Dois às 10”, da TVI.
Enfim, férias. Depois de longos meses a conduzir as manhãs na TVI no “Dois às 10”, Maria Botelho Moniz vai ter, finalmente, um tempo para si – e para o namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata -, mas, antes de se “desligar” do mundo, deixou um recado a Cláudio Ramos.
“Vou, mas volto, que ele não se livra de mim assim do pé para a mão. Vou feliz e contente porque a cabeça merece parar para se centrar e encontrar mais criatividade e o corpo, ah o corpo. Esse já pede descanso desde a última paragem há um ano”, começou por escrever nas redes sociais.
“Vou, mas com a segurança de que ele fica. Vou, sabendo sempre que ele segurará como ninguém e que não vos vai nunca falhar na alegria, no brio, no profissionalismo, no empenho e naquele disparate saudável que tanto vos faz rir. Vou, mas confesso que até com algum receio de que ele não sinta a minha falta. Vou, e são só cinco programas, pode ser que nem dê conta que a minha gargalhada esganiçada e o meu olhar desconfiado a tentar interpretar o seu raciocínio não estão lá”.
“Vou, mas não te livras de mim Claudini. Daqui a uma semana já aí estou para te atormentar o miolo. Até já!”, concluiu a apresentadora, que não ficou sem resposta.
“Como não sentir saudades de quem nos ampara a cumplicidade. E agora posso comer pão com manteiga, molhar as bolachas no leite e pedir que me façam pudins”, brincou Cláudio Ramos.