Maria Cerqueira Gomes explica relação de Ruben Rua e Cristina Ferreira

Fotografia: Instagram de Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Carina Caldeira, no “Glitter Show”, no Porto Canal, e falou sobre a relação de Ruben Rua e Cristina Ferreira.

A comunicadora, de 38 anos, tem por hábito partilhar algumas imagens, nas redes sociais, com o também apresentador e colega na condução do programa “Em Família”, na TVI, e confessa que são várias as reações dos seguidores.

“Ponho fotografias com o Ruben e as pessoas dizem que a Cristina (Ferreira) vai ficar furiosa”, referiu.

No entanto, Maria Cerqueira Gomes rapidamente desfez as dúvidas dos fãs. “Não tem nada a ver, nem eu e ele, nem ele e a Cristina”, começou por explicar.

“Eles são mesmo amigos. O Ruben é mesmo preocupado com a Cristina e a Cristina é mesmo preocupada com o Ruben”, acrescentou.

No decorrer da conversa, a apresentadora falou ainda sobre a sua vida privada e da relação que mantém com os ex-companheiros. “Sou filha de pais separados. Sei o que passei e acho muito fora de moda os casais que andam ao estalo. A tendência é ser bff (best friend forever, melhores amigos para sempre, em português) do ex-marido”, afirmou.

Recorde-se que a apresentadora manteve uma relação com Gonçalo Gomes, pai de Francisca Cerqueira Gomes, e António Miguel Cardoso, pai de João.