Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria Cerqueira Gomes faz 40 anos: apaixonada e com novo projeto na TVI

Fotografias: Instagram de Maria Cerqueira Gomes

Publicidade Continue a leitura a seguir

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes celebra, neste domingo, 40 anos, numa fase de grande felicidade da sua vida pessoal e profissional.

Maria Cerqueira Gomes está de parabéns: a apresentadora da TVI celebra, neste domingo, 40 anos e a vida não lhe podia correr melhor, tanto a nível pessoal, como a nível profissional: a comunicadora descobriu, recentemente, a paixão pelo toureiro espanhol Cayetano Rivera e, no quatro canal, além do programa “Em Família”, que apresenta ao lado de Rúben Rua, vai começar a conduzir o formato “Casamento Marcado”.

Entre as centenas de mensagens de parabéns que recebeu nas redes sociais, destaque para a da filha, Francisca Cerqueira Gomes.

A TVI apresentou, recentemente, o primeiro concorrente de “Casamento Marcado”: “Este protagonista tem 21 anos e vem do distrito do Porto. Trabalha na área da distribuição e é fotógrafo de casamentos”, refere a estação sobre o participante “Pedro”.

“Romântico, gostaria de conhecer uma companheira para a vida. Do alto do seu 1,83 m gosta de mulheres ‘baixinhas’, entre os 20 e os 30 anos. Temos pretendente por aí?”, desafia a TVI.