Maria João Abreu revela que o pai morreu vítima de covid-19

Maria João Abreu
Fotografias: Instagram Maria João Abreu

Depois de também ter testado positivo à covid-19, a atriz revelou que o pai morreu, esta segunda-feira, vítima do novo coronavirus.

A artista está de luto. Maria João Abreu, de 56 anos, confirmou à revista “VIP” que o pai tinha sido diagnosticado com um cancro no pulmão há um mês e meio, mas morreu devido a complicações causadas pela covid-19.

“O meu pai tinha outras complicações de saúde. Ele já estava muito doente há muito tempo”, referiu à mesma publicação, esclarecendo que as complicações resultantes da infeção do vírus “vieram acelerar as coisas”.

A atriz adiantou que ela e o marido, João Soares, também testaram positivo ao vírus. “Estive eu e o meu marido, mas já recebi alta. Já estou bem. Os meus filhos e netos não estiveram infetados”, acrescentou.

Recorde-se que Maria João Abreu confirmou a morte do pai nas redes sociais com uma homenagem.

“Pai, sempre disseste que a vida era uma fantasia e não podia ser levada a sério. Mas a tua partida deixa um vazio enorme no meu coração. Sempre foste distinguido pela tua bondade e generosidade. E assim perdurará a tua memória. Amo-te muito”, pode ler-se.