Maria Rueff pela primeira vez em televisão após enfarte do miocárdio

Maria Rueff
Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Maria Rueff esteve pela primeira vez em televisão depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio há cerca de três semanas.

A atriz esteve em direto na RTP, durante a emissão do “Natal dos Hospitais”, na tarde desta quinta-feira, depois de ter sido internada nos cuidados intensivos do Hospital Santa Marta, em Lisboa, na sequência de um enfarte do miocárdio.

No programa, Maria Rueff juntou-se a Herman José, Manuel Marques, Fernando Fernandes, Susana Cacela, Eduardo e Joana Madeira para apresentarem o novo tema “A família Leidi Gaga”.

https://www.instagram.com/p/B5_B10VHmBH/

A intérprete aproveitou a exposição para agradecer à equipa médica que a acompanhou durante os dias em que esteve no hospital.

Quero-vos agradecer a todos os que trabalham nos hospitais portugueses porque nós não temos noção dos anjos na terra que vocês são”, E eu agora que passei por isso, agradeço do coração a todos e desejo aqui aos meus colegas pequeninos e aos maiores que possam ir a casa um bocadinho [no Natal]. E se não puderem ir a casa, que a casa venha ter convosco que faz toda a diferença“, afirmou.

Recorde-se que durante as primeiras horas após o problema de saúde, Maria Rueff foi submetida a um cateterismo, um procedimento que consiste em introduzir um cateter na artéria do braço ou da perna do indivíduo, que será conduzido até o coração.

LEIA TAMBÉM:

Maria Rueff revela ter sido salva pela filha