Maria Vieira de saída de Portugal. Atriz vai fazer de porteira portuguesa em série brasileira

Maria Vieira anunciou este sábado que está de partida para o Brasil. A intérprete foi convidada para integrar o elenco fixo da série “Despejados” e viaja já esta segunda-feira.

A atriz foi convidada pelo produtor, autor e ator brasileiro Guilherme Duarte para fazer parte do elenco da série de televisão “Despejados”, que vai ser transmitida na “Net Now”, “a maior plataforma de TV por cabo do Brasil e a mais poderosa do mundo logo depois da americana ‘Netflix'”, conta Maria Vieira.

O convite foi-lhe endereçado em março e a viagem para o Brasil acontece já esta segunda feira: “Pois é, meus queridos e estimados amigos, na próxima segunda-feira (dia 18) estarei de regresso ao Rio de Janeiro – a mais bela cidade do mundo – para dar início às gravações da primeira temporada desta série absolutamente genial de cujo elenco fixo fazem parte alguns dos atores mais populares e mais prestigiados do Brasil.”

“Estou muito feliz por, pela primeira vez, fazer parte de um projeto que irá ser exibido numa plataforma de comunicação que já é a televisão do futuro, numa estação que possui muitos milhões de espetadores (sobretudo jovens) não apenas no Brasil como em todo o mundo”, pode ler-se numa longa mensagem publicada no Facebook.

Fotografia: Instagram Despejados

“Parrachita”, como é conhecida, mostra-se “muito feliz” por estar de regresso àquele que é o seu “país adotivo” e assim dar continuidade à sua “já extensa e bem sucedida carreira internacional”.

A série, que se estreia no segundo semestre de 2018, conta com a participação de nomes como Stella Miranda, Maria Gladys, Felipe Roque ou Nil Maia. Maria Vieira vai dar vida a Dona Firmina, uma porteira portuguesa.

A atriz gravou um vídeo promocional e disponibilizou-o no perfil de Facebook.

A carregar vídeo...

TEXTO: João Manuel Farinha