Maria Vieira oferece pedra do rim a Catarina Martins e Mariana Mortágua. “Para elas enrolarem e fumarem bem fumada”

Maria Vieira justificou, esta terça-feira, a sua ausência das redes sociais. A atriz foi hospitalizada com “uma valente infeção renal”, causada por uma pedra, com 11 milímetros de espessura. Mas o inusitado surgiu depois, quando a intérprete demonstrou a intenção de a querer entregar a duas deputadas do Bloco de Esquerda.

A promessa, invulgar, voltou a “incendiar” a sua conta de Facebook, na qual foi publicado este texto. E a justificação, acrescentou Maria Vieira, prende-se com o resultado obtido pelos bloquistas na noite eleitoral do passado domingo, negativo para o partido na opinião da atriz.

“Prometo guardá-la e a seu tempo tratarei de a oferecer à Catarina Martins e à Mariana Mortágua, para elas a enrolarem com algum tabaco e a fumarem bem fumada, na esperança de esquecerem a mágoa pelo facto de o Bloco de Esquerda não ter ganhado uma única câmara no país!”, escreveu parrachita, como é conhecida pelo grande público português.

A atriz esteve internada no Hospital de Cascais desde o dia 26 de setembro, mas já regressou a casa, curada que está da infeção renal que lhe fora diagnosticada. “Acabada de regressar a casa, já forte e saudável como antes, posso finalmente dizer sem permitir especulações e considerações inúteis, que estive doentinha mas que já não estou!”, explicou na mesma publicação.

TEXTO: Dúlio Silva

 

VEJA TAMBÉM:

Maria Vieira responde a Herman José: “A decadência não olha a meios para sobreviver”. Clique na imagem para ler toda a história.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.