Mariana Monteiro e João Catarré reencontram-se dez anos depois

Em 2009, a atriz fez par romântico com João Catarré, na TVI. Os atores voltam a ser protagonistas em “Terra Brava”, da SIC.

Lembra-se da Luz e do Pedro, que viveram um romance nas florestas de Arco de Valdevez, no ecrã da TVI? Mariana Monteiro e João Catarré estão de volta, dez anos depois, agora na SIC e na nova novela da estação, “Terra Brava”.

A atriz regressa às novelas, três anos depois de “Coração d’Ouro” e o ator abandonou, entretanto, a estação de Queluz.

“Está a ser bom reencontrar o João Catarré, porque fomos protagonistas numa novela há exatamente dez anos. Como o tempo passa!” exclama Mariana Monteiro em declarações à N-TV.

Em “Terra Brava”, a intérprete vai dar vida a Beatriz, “uma mulher cheia de garra e força”. “Tive de aprender um novo desporto, depois logo vão ver qual foi, mas saí da minha zona de conforto”, acrescenta, enigmática.

Para trás ficaram três anos sem novelas e dois sem aparecer no pequeno ecrã, após gravar a série Ministério do Tempo” para a RTP.

“A última novela que fiz foi na SIC, ‘Coração d’Ouro’, e tinha decidido fazer uma pausa na televisão. Novela não faço há três anos e televisão há dois. Tal como tinha saída de uma forma orgânica, porque precisava de uma pausa, também decidi voltar de uma forma orgânica”, justifica Mariana Monteiro, que diz que tudo mudou com o convite do diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira. “Foi uma pausa muito pensada e estruturada e o convite do Daniel fez todo o sentido”, conclui à N-TV.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.