Mariana Monteiro revela aquilo que quer num homem e admite que voz grave pode intimidar

Mariana Monteiro
Fotografia: Instagram Mariana Monteiro

Mariana Monteiro revelou as características que procura num homem com quem queira manter uma relação. “Segundo os meus amigos tenho um padrão de exigência elevado”, contou.

A atriz esteve à conversa com os locutores da RFM Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes. Na entrevista, a intérprete da SIC, de 32 anos, desvendou as características que procura num companheiro.

“Sou um bocado esquisita. Segundo os meus amigos tenho um padrão de exigência elevado, mas para mim é normal”, começou por esclarecer, referindo de seguida alguns traços de personalidade que mais gosta.

“Sentido de humor, dinâmico, extrovertido. Uma pessoa que se interesse por desporto. Acho que os opostos se podem atrair, mas não a longo prazo. Podem existir oposições, mas mais complementos”, acrescentou. “Jamais sairia com uma pessoa machista e ciumenta”, assegurou.

Mariana Monteiro brincou, de seguida, com a sua voz grave, que pode intimidar os homens: “”Alguma tampa? Às vezes podem sair de cena, tipo caracol. Deve ser da minha voz. Vou fazer algumas aulas de falsete, para afinar”.

A médio prazo a intérprete espera ser mãe. “Não tenho preferência, mas gosto de nomes curtos e não muito comuns. Gosto de Mel, por exemplo. Sei que não é para amanhã, mas tenho muita noção que quero ser mãe”.

A artista adiantou que gosta “sempre” de ter a sua independência para estar com os amigos no seu espaço.

Mariana Monteiro integrou o elenco da novela “Terra Brava”, da SIC, do qual fazem parte atores como João Catarré, Bruna Quintas, Sara Matos, Luciana Abreu, Catarina Gouveia, Maria João Luís e Noémia Costa, entre outros.