Marido de Carolina Deslandes evita tragédia na estrada: “Salvou toda a gente sem pensar duas vezes”

Diogo Clemente assistiu a um capotamento na estrada e parou para socorrer as quatro pessoas que seguiam na viatura. O músico “trepou o carro” e conseguiu retirar todos os ocupantes do seu interior, ainda que se tenha cortado nos vidros.

Carolina Deslandes e Diogo Clemente viveram uma manhã atribulada esta segunda-feira. O músico assistiu a um acidente de viação enquanto conduzia e teve um papel fundamental no pronto-socorro às vitimas do despiste. O relato do acontecimento foi feito pela cantora nas redes sociais.

“Um carro capotou na estrada, quatro pessoas lá dentro. O Diogo encostou o carro e arrancou a correr, trepou o carro e conseguiu tirar as quatro pessoas lá de dentro. Cortou-se nos vidros, nada de mais. Mas salvou toda a gente sem pensar duas vezes. Todos os dias a aprender contigo. Por um mundo com mais pessoas como tu”, escreveu Carolina Deslandes, numa imagem publicada na ferramenta Instastories, em que se pode ver Diogo Clemente a conduzir com a perna ligada.

A cantora não adiantou mais informações quanto ao estado de saúde das vitimas do acidente, que tiveram a sorte de o casal ter assistido a tudo e parado para ajudar.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.