Marido de Goucha foi mesmo sondado pela SIC. “Infelizmente é verdade”, lamentou o apresentador

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, foi convidado para ir para a SIC há “três meses”, na mesma altura em que Cristina Ferreira e a estação de Francisco Pinto Balsemão chegaram a acordo para a apresentadora deixar a TVI. “Infelizmente, é verdade”, confirmou, num tom sério, o apresentador.

Em resposta a um espectador, que o confrontava com a saída de um repórter do “Você na TV” para a equipa do “talk show” que Cristina Ferreira vai estrear nas manhãs da SIC em janeiro de 2019, Manuel Luís Goucha confirmou que João Valentim aceitou o convite da apresentadora e que “também vai” para a estação de Carnaxide.

“Ainda cá está a trabalhar para nós. (…) Mas vá lá, vá lá que não foi o Rui”, atirou a estrela do entretenimento da TVI, na segunda-feira de manhã, referindo-se ao companheiro de 20 anos e à recente notícia que dava conta de um eventual interesse da SIC pelo seu marido.

Goucha não só confirmou que essa história “é verdade”, como adiantou que o convite foi endereçado a Rui Oliveira há “três meses”, curiosamente na mesma altura em que era noticiada a saída de Cristina Ferreira da TVI após 16 anos de ligação àquele canal.

“E eu só fiquei a saber… O último a saber é sempre… é sempre o cornudo”, riu-se o apresentador, que deixou claro que, “como seria de esperar”, Rui Oliveira “não foi”.

No entanto, o que saltou à vista foi o tom sério com que Manuel Luís Goucha confirmou o interesse da direção de Daniel Oliveira pelo seu companheiro, com quem se casou em fevereiro após duas décadas de ligação. “É verdade, sim senhor. Infelizmente, essa história é verdade”, disse, com uma expressão facial fechada.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.