Marie surpreendida com mensagem de Daniela Melchior: “Tenho orgulho em ser tua amiga”

Maria
Fotografia: Instagram La vie De Marie

Marie, uma das concorrentes expulsas do “Big Brother Famosos”, na TVI, no fim de semana passado, marcou presença no vespertino “Goucha” e foi surpreendida com a mensagem de uma amiga.

A jovem “tik toker” recebeu, esta segunda-feira, 11 de abril, um vídeo com uma mensagem de Daniela Melchior. A atriz mostrou-se orgulhosa da amiga e concorrente expulsa do formato.

“Alô, fadinha. Só para te mandar um grande beijinho, dizer que és das pessoas mais especiais que eu conheço, tenho muito orgulho em ser tua amiga, tenho muito orgulho em ver-te a brilhar na televisão, fora da televisão, no teu quarto, no Tik Tok, no Instagram, em todo o lado, torço muito por ti. […] Tudo nesta vida acaba menos a tua luz e continua a brilhar muito, gosto muito de ti”, disse Daniela Melchior.

Marie ficou visivelmente emocionada e respondeu: “Conheci a Daniela numa altura em que eu estava muito mal em Lisboa e ela veio-me buscar, sem me conhecer, e levou-me para os Açores com ela. […] Foi uma pessoa muito importante porque quando ninguém acreditava em mim, ela acreditou”.