Mário Ferreira confirma Moniz e elogia Cristina Ferreira: “Está a fazer um trabalho espetacular”

Fotografia: Facebook Mário Ferreira

Mário Ferreira confirmou que José Eduardo Moniz é o novo diretor-geral da TVI. O presidente da Media Capital deixou ainda um elogio a Cristina Ferreira, que, garante, não vai perder poder.

Uma semana depois de se ter deixado fotografar, durante uma refeição, ao lado de Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, Mário Ferreira confirma agora que ex-vice-presidente do Benfica é o novo diretor-geral da TVI.

“Estava subaproveitado como consultor só na área da ficção. A fazer um bom trabalho, mas achamos que ele ainda tem muito para dar”, começou por referir, em entrevista ao “Meios e Publicidade”.

“Obviamente uns dizem: ‘ah, já vem do passado, já está muito velho, deviam dar oportunidade a alguém mais jovem’. A verdade é que nós procurámos. Procurámos no mercado, chegámos à conclusão que não vale a pena inventar a roda outra vez. Tem sido um namoro longo, já falamos há muitos meses, reunimos, almoçámos, jantámos, vamo-nos conhecendo melhor. É um namoro, no verdadeiro sentido da palavra, de conhecer melhor, e acho que está na altura”, acrescentou Mário Ferreira.

Cristina Ferreira, com a chegada de Moniz, mantém-se como diretora de Ficção e Entretenimento. “A Cristina não vai perder poder absolutamente nenhum. A Cristina vai é ter uma pessoa muito competente dentro da equipa. Eles dão-se muito bem. A Cristina está a fazer um trabalho espetacular. Esta questão dos poderes, de ‘A televisão da Cristina’, isso foi uma fantochada toda montada desde o início por vários interesses para a poderem destabilizar emocionalmente, esquecendo-se que ela é uma força da natureza e que não se deixa desmotivar assim com muita facilidade”, concluiu o empresário na entrevista ao “Meios e Publicidade”.