Mário Ferreira e a CNN Portugal: “Vamos ter uma janela aberta para o Mundo”

Fotografia: Instagram Mário Ferreira

Mário Ferreira, presidente do grupo Media Capital, congratulou-se na noite desta segunda-feira com a estreia da CNN Portugal ainda este ano. Canal substitui a TVI24.

O presidente do Conselho de Administração da Media Capital assegurou que pretende ter notícias “24 horas por dia” na CNN Portugal, que substitui a TVI24 e deve estar operacional no último trimestre do ano.

“Não há nenhum canal em Portugal que transmita notícias durante 24 horas. Vai haver uma mudança de nome, de paradigma de trabalho, design, imagem e de uma grande melhoria do canal. Gostaria de que fossemos mais além da qualidade que já temos”, começou por dizer a José Alberto Carvalho, em entrevista no “Jornal das 8”, da TVI.

O empresário garantiu que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já foi informada na semana passada do negócio entre a Media Capital e a Warner Bros (proprietária da CNN), algo que “teve de ser mantido em segredo”.

“O número de telespetadores aumentou com a pandemia. Todos nós estamos a viver coisas novas. Vamos ter uma janela aberta para o mundo, através de um acesso à base de dados da CNN”, concluiu Mário Ferreira.