Mark Ronson pede desculpa por se assumir sapiossexual

Após revelar identificar-se como um sapiossexual, Mark Ronson retirou a declaração e desculpou-se numa entrevista à revista “Rolling Stone”.

O produtor musical pediu desculpa por se ter assumido como um sapiossexual, no programa Good Morning Britain, sem estar devidamente informado de que se trata de uma pessoa que apenas se interessa pela mente e personalidade da outra.

O artista referiu que, apesar de o próprio ter ficado preocupado com as declarações que proferiu, esperava que as pessoas percebessem o que estava a tentar dizer. Contudo, o mesmo não aconteceu e a afirmação foi considerada ofensiva por muitos.

“Não me considero parte de qualquer comunidade marginalizada e peço desculpa se alguém não me entendeu bem ou ficou ofendido”, declarou.

“Parece que fui a um programa de televisão para dizer ‘pessoal, tenho grandes notícias!’. E o facto de eu ir lá e declarar-me – como homem heterossexual – parte de uma comunidade marginalizada foi assustador ou simplesmente embaraçoso”, explicou.

Ao longo da sua carreira na música, Mark Ronson, de 44 anos, trabalhou com artista como Amy Whinehouse, Bruno Mars, Lady Gaga, Bradley Cooper, Lily Allen, Miley Cyrus e Dua Lipa.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.