Mark Wahlberg e Leonardo DiCaprio: eles não se podiam ver antes de serem amigos

Mark Wahlberg esteve presente como orador numa conferência sobre liderança na Universidade da Califórnia em Los Angeles. O ator confessou que, em início de carreira, não tinha uma boa relação com Leonardo DiCaprio.

Mark Wahlberg, de 47 anos, e Leonardo DiCaprio, de 43, já tiveram as suas rivalidades, apesar de hoje em dia serem bons amigos. Em 1995 os atores contracenaram no filme “Grito de Revolta” e tiveram alguns conflitos.

“Ele [DiCaprio] não me queria para o meu papel e eu não achava que ele fosse indicado para o dele”, revelou o também produtor na conferência. As estrelas terão, no entanto, ultrapassado rapidamente a hostilidade. “Tentámos aprender a respeitar-nos e conseguimo-lo”, contou ainda Wahlberg.

Leonardo DiCaprio já era uma conhecida estrela cinematográfica (em 1994 foi nomeado para o Óscar de melhor ator secundário) quando participou em “Grito de Revolta” ao lado de Wahlberg, que tinha uma carreira como músico pop: fez parte dos grupos New Kids On The Block e Marky Mark And The Funky Bunch.

Na conferência da UCLA, o ator de “Ted” falou com 500 jovens de famílias pobres, a quem a organização do evento pretende dar a oportunidade de adquirir competências para que tenham sucesso na vida. O ator tentou inspirar os convidados falando-lhes do trabalho que investiu para vingar na carreira como ator “Para avançar na indústria, comprometi-me a trabalhar o dobro que qualquer outra pessoa e a nunca perder a ambição de avançar”.

TEXTO: Inês Messias

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.